sábado, 22 de março de 2014

Olá!

Olá pessoal!!!

Já faz um bom tempo que não passo por aqui deixando minhas postagens para que meus alunos possam ter um material complementar para a melhoria de seu aprendizado, sendo importantíssimo esse nosso meio de comunicação, visto que nesses últimos temos estarmos utilizando a internet como poderoso instrumento para que não fiquemos estagnados e estarmos sempre em busca de um aperfeiçoamento profissional e/ou pessoal.

A questão é que esse ano estou atarefadíssima. Jornada dupla nas escolas que ministro aulas e agora minha volta à universidade, não restando muito tempo para que eu possa fazer as postagens.
Teria os finais de semana se não fosse as inúmeras atividades que tenho que corrigir e mais um montão de trabalhos acadêmicos. Portanto, peço a vocês desculpas e um pouquinho de calma, pois assim que eu puder estarei novamente em contato.

Aproveito esse meio de comunicação para divulgar também meu outro blog em conjunto com minhas colegas futuras pedagogas da Universidade Guarulhos, para que assim tenham um pouco de noção de como é o aprendizado voltado para as nossas crianças.



Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário